Ozzy Osbourne: a posição do madman sobre a legalização das drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com a SiriusXM, Ozzy Osbourne disse que apoia a legalização da marijuana, tema que será votado em breve em nove estados norte-americanos. "É apenas uma erva, tem muito mais veneno no tabaco. A coisa boa sobre a legalização é que as pessoas que cultivam fazem ilegalmente, não dão a mínima para o que usam na fertilização do solo. Um grande amigo próximo fumava todo dia, e morreu do pior câncer de garganta que existe. Mas se for controlado pelo governo, haverão limites, não poderá ser misturada com isto ou aquilo... ninguém ficará doente por causa disto. Eu não bebo há mais de quatro anos, não uso drogas ou sequer fumo um cigarro comum. Não quero morrer antes do prazo, todos os caras com quem eu bebia estão mortos".

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach

Comente: O que você acha sobre a legalização das drogas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Max CavaleraMax Cavalera
"Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Falando abertamente sobre drogas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Skid RowSkid Row
A tensão que levou à demissão de Bach

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
De "saco cheio" de Lady Gaga

5000 acessosMalta e Coldplay: liderando lista de músicas mais chatas de 20145000 acessosKiss: as mulheres da vida de Paul Stanley5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosPantera: Phil Anselmo questiona versão de Rex sobre sua saída5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online