Justin Bieber: astro toca músicas de Beatles e Jerry Lee Lewis em bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto passava por um bar de Toronto, no Canadá, na última sexta-feira (4), o astro canadense Justin Bieber tocou trechos de músicas de Beatles e Jerry Lee Lewis. O cantor pop reproduziu trechos de "Let It Be", do Fab Four, e "Whole Lotta Shakin' Goin' On", do famigerado The Killer.

1363 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosRoadie: como ele se vê e como é visto pelos outros

Outras canções estão presentes no vídeo, incluindo até um fragmento de "Für Elise", de Beethoven. Veja:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

1363 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."597 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2061 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3596 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1050 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Jerry Lee Lewis"

RoadieRoadie
Como ele se vê e como é visto pelos outros

MetallicaMetallica
Incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete

Gene SimmonsGene Simmons
Com quantas mulheres ele dormiu?

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosU2: histórias dos bastidores no show do grupo no Morumbi

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online