Justin Bieber: astro toca músicas de Beatles e Jerry Lee Lewis em bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto passava por um bar de Toronto, no Canadá, na última sexta-feira (4), o astro canadense Justin Bieber tocou trechos de músicas de Beatles e Jerry Lee Lewis. O cantor pop reproduziu trechos de "Let It Be", do Fab Four, e "Whole Lotta Shakin' Goin' On", do famigerado The Killer.

737 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Outras canções estão presentes no vídeo, incluindo até um fragmento de "Für Elise", de Beethoven. Veja:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

737 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?238 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro858 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados950 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Paul McCartneyPaul McCartney
Por que ele ainda faz tantos shows?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Jerry Lee Lewis"


Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal5000 acessosBill Wyman: ex diz que ele a desvirginou aos 13 anos5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online