Legacy of Kain: confira a capa do novo álbum Greta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Pontes, Fonte: Insomnia Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Legacy o Kain (LOK) divulgou nesta quinta-feira, 3, a capa do seu tão aguardado EP de estréia, "GRETA". A arte foi desenvolvida pelo renomado Carlos Fides, do Artside Digital Studio, que tem trabalhado com grandes nomes do metal mundial, como Evergrey, Angra, Kamelot, Almah, Noturnall, entre outros.

Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O EP será lançado oficialmente no dia 15 de novembro na versão digital e no mês de dezembro no formato físico, embalado em uma digipack. Mas os headbangers não vão precisar aguardar até lá para conferir as três faixas presentes no CD. Isso porque a banda, em uma parceria com o apresentador e radialista Gleison Junior, decidiu realizar um pré-lançamento dentro do programa Roadie Metal - A Voz do Rock.

O programa que irá veicular "Greta", na integra e em primeira mão, vai ao ar na próxima quarta-feira, 09, a partir das 20:40, através do site Canal Felicidade. Também é possível acompanhar via livestreaming pelo Facebook oficial do programa.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/legacyofkainbrazil
https://www.facebook.com/RoadieMetal




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Legacy Of Kain"


Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Chester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris CornellChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

adGoo336