Fallen Heroes: tributo com Rammstein, Soulfly, In Flames e mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Batista, Fonte: FB oficial Fallen Heroes
Enviar Correções  

Alex Becker, empresário alemão da área musical - que tem entre seus projetos o marketplace de instrumentos musicais Bandist e a linha oficial de equipamentos do guitarrista Richard Z Kruspe do RAMMSTEIN, RZK Audio - reuniu um time e tanto para o lançamento de um single intitulado FALLEN HEROES, em homenagem a grandes nomes já falecidos do metal, como Lemmy Kilmister, Ronny James Dio, Dimebag Darrell, Cliff Burton e Jeff Hanneman.

publicidade

O line-up conta com Marc Rizzo (SOULFLY); Björn Gelotte e Jesper Strömblad (IN FLAMES); Anders Iwers (DARK TRANQUILITY); Baard Torstensen e Jocke Skog (ex-CLAWFINGER); e Charles Corletta.

publicidade

Além disso, Till Lindemann, o frontman do RAMMSTEIN, foi o responsável pela arte de capa do single. Além de músico, Till dedica-se às artes plásticas, tendo expondo em galerias de arte na Alemanha e no México.

Rammstein: as polêmicas obras de arte de Till Lindemann em exposição no México

publicidade

Ainda não há maiores detalhes sobre o projeto, mas quem estiver interessado poderá seguir a página oficial do projeto no Facebook e a página Alternativo Alemão para mais detalhes em português brasileiro à medida que forem publicados.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Duff McKagan: Justin Bieber é um roqueiro de verdade!Duff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Gilby Clarke: Axl me disse aproveite seu último showGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"


Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin