Megadeth: banda fará tributo a Nick Menza no Revolver Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o Megadeth se apresentar no Revolver Music Awards no dia 13 de dezembro em New York, vai incluir um tributo a Nick Menza, ex-baterista falecido em maio passado. E Dave Mustaine falou sobre Nick durante a coletiva onde foi anunciado o evento: "Quando compreendemos que Nick não tocaria mais conosco, uma parte de mim morreu junto, pois secretamente... bem, não tão secretamente, eu acho - as pessoas sabiam que estávamos tentando fazer algo. Eu tinha esperança que poderíamos voltar a tocar juntos ao menos mais uma vez, e quando ele faleceu, foi difícil pra mim. O Megadeth estava tocando em algum lugar - não lembro onde - e eu dediquei uma canção para ele, mas desabei no meio da música. É muito estranho quando você passa por momentos assim e não sabe o quanto você se importa com alguém até que algo terrível aconteça com esta pessoa. Então se eu puder dizer algo que não seja tão piegas, se há alguém que merece que você se declare ou que você peça desculpas ou aceite desculpas, vá e faça isto, pois nunca sabemos quando as pessoas vão partir. Eu nem imaginava que Nick fosse morrer, e quando aconteceu, partiu meu coração. Então quero celebrar sua vida".

1781 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Comente: Qual o seu álbum preferido do Megadeth com Nick Menza?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

MegadethMegadeth
Como seria Symphony Of Destruction em outros estilos?

ReligiõesReligiões
As guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosNirvana: O equipamento de Kurt Cobain2926 acessosRosie: a saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online