Megadeth: banda fará tributo a Nick Menza no Revolver Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o Megadeth se apresentar no Revolver Music Awards no dia 13 de dezembro em New York, vai incluir um tributo a Nick Menza, ex-baterista falecido em maio passado. E Dave Mustaine falou sobre Nick durante a coletiva onde foi anunciado o evento: "Quando compreendemos que Nick não tocaria mais conosco, uma parte de mim morreu junto, pois secretamente... bem, não tão secretamente, eu acho - as pessoas sabiam que estávamos tentando fazer algo. Eu tinha esperança que poderíamos voltar a tocar juntos ao menos mais uma vez, e quando ele faleceu, foi difícil pra mim. O Megadeth estava tocando em algum lugar - não lembro onde - e eu dediquei uma canção para ele, mas desabei no meio da música. É muito estranho quando você passa por momentos assim e não sabe o quanto você se importa com alguém até que algo terrível aconteça com esta pessoa. Então se eu puder dizer algo que não seja tão piegas, se há alguém que merece que você se declare ou que você peça desculpas ou aceite desculpas, vá e faça isto, pois nunca sabemos quando as pessoas vão partir. Eu nem imaginava que Nick fosse morrer, e quando aconteceu, partiu meu coração. Então quero celebrar sua vida".

572 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

Comente: Qual o seu álbum preferido do Megadeth com Nick Menza?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2016

572 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido715 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros996 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying121 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem5000 acessosRock: após alfinetada, sertanejos comentam influência do estilo5000 acessosReznor: "Marilyn Manson é perverso! Um palhaço dopado!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online