Donald Trump: Alec Baldwin topa participar se puder cantar AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao que consta, estaria sendo difícil para a equipe de Donald Trump angariar artistas para participar da cerimônia de posse do novo presidente dos EUA, marcada para o dia 20 de janeiro. Mas o ator Alec Baldwin disse, via twitter, que topa participar, desde que deixem ele cantar "Highway To Hell", do AC/DC!

2 acessosAC/DC: vídeo legendado mostra crianças reagindo ao som da banda5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012

Comente: Por que quase ninguém aceita participar da posse de Trump?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AC/DCAC/DC
Ex-vocalista Dave Evans diz o que Angus deve fazer

2 acessosAC/DC: vídeo legendado mostra crianças reagindo ao som da banda1625 acessosAC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose672 acessosAC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?1000 acessosDave Evans: "O AC/DC é apenas uma marca atualmente."999 acessosAC/DC: em vídeo, as dez melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

ACDCACDC
Mãe leva cinzas do filho para show da banda

BillboardBillboard
As bandas mais bem pagas desde 1990

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi Laiho comenta a agressividade do Slipknot

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

5000 acessosCharlie Brown Jr.: as raízes heavy metal da banda5000 acessosBlack Sabbath: Rob Halford conta como foi substituir Ozzy5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosSegredos da Indústria: Quer vender discos? Morra!4308 acessosEleições 2014: E se os músicos de rock fossem políticos?5000 acessosPedro Bial: chamando atenção para bumbum de Axl em 1991

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online