Guns N' Roses: nem tudo que a banda faz é pelo dinheiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andy Copping, um dos organizadores do Download Festival, disse para o podcast That's Not Metal que a ausência do Guns N' Roses no evento não tem nada a ver com dinheiro. Ele admite que eles adorariam que o GNR se apresentasse na edição de 2017, que recentemente anunciou como headliners Aerosmith, System Of A Down e Biffy Clyro, sendo que o GNR tem show marcado para o Olympic Stadium no dia 16 de junho.

219 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll

"A coisa é muito simples. Conversamos bastante com o Guns N' Roses, eles tocaram no Coachella e queríamos no Download. Vou ser honesto, e isto pode surpreender muitas pessoas, mas não teve nada a ver com dinheiro o fato de não fecharmos acordo. Para eles é algo tipo 'queremos fazer nossos próprios shows'. No início dos anos noventa eles vieram três vezes para o Reino Unido e tocaram no Wembley, que é grandioso. Eles queriam novamente o estádio, mas ele já estava reservado, então eu sugeri que eles tentassem o Olympic Park. Assim que eles decidiram fazer seu show individual ao invés de serem headliners do Donington, eles fecharam acordo no novo estádio do Olympic Park, onde Axl inclusive fez uma apresentação memorável à frente do AC/DC. Foi por causa disto, inclusive, que o GNR se interessou bastante pelo local. Eles viram que é um grande estádio onde podem fazer um grande show. Não teve nada a ver com dinheiro".

Comente: Você prefere assistir à banda em um festival ou em shows individuais?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma das apresentações mais esperadas do Rock In Rio

219 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"1009 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

BabymetalBabymetal
O que Slash, Ian Hill, Holt, Corey acham da banda?

Guns N RosesGuns N' Roses
Amigo da banda conta como aconteceu a reunião

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosFreddie Mercury: a descoberta do vírus em 19875000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal2736 acessosAC/DC: quinze canções subestimadas da era Brian Johnson4678 acessosIron Maiden: Descubra como o heavy metal pode salvar sua vida2901 acessosMotion Device: "Heaven And Hell" com vocalista de 11 anos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online