Esteban Granero: Cristiano Ronaldo é AC/DC, algo de Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Adeptos de Bancada
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esteban Granero falou sobre a discussão de quem é o melhor, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi, usando a música para formular uma metáfora e explicar sua preferência pela . O jogador da Real Sociedad recorreu à música para dar a entender a sua preferência pelo português, seu rival no Real Madrid, contra o argentino, que joga no Barcelona:

2846 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

"Cristiano seria, por exemplo, AC/DC, algo de heavy metal. Já Messi… Digamos que Messi é reggaeton. É normal que, principalmente em Barcelona, discutam que Cristiano ganhou e não Messi. É natural que exista debate para ocupar minutos na televisão, mas a Bola de Ouro de Cristiano foi correta", disse ao diário desportivo espanhol As.

Lembrando que Granero e Ronaldo foram parceiros no Real Madrid entre 2009 e 2012.

Comente: Quem é melhor, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Membros agradecem a Steven Tyler, mas ele não lembra

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

AC/DCAC/DC
Angus Young conta "Quem é Axl Rose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosEric Clapton: veja Ferrari de US$4,8 milhões do guitarrista5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online