Metallica: "Hardwired" é matador em termos de sonoridade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o A Music Blog, Yea? canadense, Robert Trujillo falou sobre a sonoridade do novo álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct": "Bem, cada disco é diferente, e muitas vezes nossos fãs ficam chateados por não entregarmos o que eles querem. Mas sempre compomos para nós mesmos, e em termos criativos, estamos numa posição onde nos divertimos muito e quando estamos tocando é como se fôssemos jovens novamente, é nisto que reside a magia da música. Posso dizer, honestamente, que como baixista, amo o som deste álbum. É provavelmente um dos melhores sons de que consigo em muito, muito tempo, e provavelmente um dos álbuns do Metallica com melhor sonoridade de todos os tempos. Isto é o que penso, claro que todos podem dizer o que quiserem, mas ouvi isto de muitas pessoas, coisas tipo "Cara, o álbum soa matador", em termos de produção.

1890 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Comente: Concorda com o baixista?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Leitores da Metal Hammer escolhem dez melhores músicas

Em canaEm cana
Bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade

Metallica e Lou ReedMetallica e Lou Reed
Afinal, quem ou o que é "Lulu"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Judas, Queen e RammsteinJudas, Queen e Rammstein
Entre os vídeos mais gays

Keith RichardsKeith Richards
"A qualidade das drogas de hoje é muito ruim!"

5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online