Metallica: "Hardwired" é matador em termos de sonoridade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o A Music Blog, Yea? canadense, Robert Trujillo falou sobre a sonoridade do novo álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct": "Bem, cada disco é diferente, e muitas vezes nossos fãs ficam chateados por não entregarmos o que eles querem. Mas sempre compomos para nós mesmos, e em termos criativos, estamos numa posição onde nos divertimos muito e quando estamos tocando é como se fôssemos jovens novamente, é nisto que reside a magia da música. Posso dizer, honestamente, que como baixista, amo o som deste álbum. É provavelmente um dos melhores sons de que consigo em muito, muito tempo, e provavelmente um dos álbuns do Metallica com melhor sonoridade de todos os tempos. Isto é o que penso, claro que todos podem dizer o que quiserem, mas ouvi isto de muitas pessoas, coisas tipo "Cara, o álbum soa matador", em termos de produção.

35 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

Comente: Concorda com o baixista?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

35 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec478 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kerrang!Kerrang!
As seis citações inspiradoras de 2014

Canções de AmorCanções de Amor
Estilo Metallica, NIN, Type O Negative, Pantera

MetallicaMetallica
Casal toca no casamento e é convidado pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose5000 acessosRenato Russo: a história registrada em fotos desde a infância5000 acessosBlack Sabbath: o talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online