Iron Maiden: teaser de novo trabalho do ex-vocal Dennis Wilcock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Rocha, Fonte: V1 Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O V1, banda do vocalista Dennis Wilcock (ex-IRON MAIDEN), divulgou via Soundcloud um teaser com trechos do novo trabalho da banda, "Armageddon", que tem lançamento previsto para o início de 2017. Confira no link abaixo:

454 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

https://soundcloud.com/frontman1/v1-snippits?utm_source=soun...

A banda V1 também conta com outro ex-integrante do IRON MAIDEN, o guitarrista Terry Wapram, que fez parte da Donzela em 1977. Wilcock, por sua vez, ocupou o cargo de vocalista da banda de Steve Harris entre 1976 e 1978. O V1 foi reformulado recentemente com Dwight Wharton (baixo) e Gareth Dylan Smith (bateria).

O V1 foi fundado em 1977 por Wilcock depois de sua demissão do IRON MAIDEN e fez parte do movimento New Wave Of British Heavy Metal, gravando uma demo em 1978, mas que só foi lançada oficialmente em 2015 em um "split" com a banda GIBRALTAR, de nome "The Spaceward Super Sessions". O álbum "Armageddon" será, portanto, o debut da banda de Wilcock.

Também recentemente, o cantor divulgou trechos de um suposto ensaio do IRON MAIDEN datado de 1977, época em que ele era vocalista da banda.

Iron Maiden com Dennis Wilcock:

Comente: O que teria sido do Maiden se Dennis tivesse permanecido?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2016


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

870 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal333 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele deixou crescer um bigode mas não gostou do resultado

Iron MaidenIron Maiden
Historiador revela os segredos de The Book Of Souls

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosSubstituição: as 10 mudanças mais controversas do mundo do rock3765 acessosMegatallica: incrível mashup "Sandman Symphony"5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online