Iron Maiden: teaser de novo trabalho do ex-vocal Dennis Wilcock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Rocha, Fonte: V1 Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O V1, banda do vocalista Dennis Wilcock (ex-IRON MAIDEN), divulgou via Soundcloud um teaser com trechos do novo trabalho da banda, "Armageddon", que tem lançamento previsto para o início de 2017. Confira no link abaixo:

167 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

https://soundcloud.com/frontman1/v1-snippits?utm_source=soun...

A banda V1 também conta com outro ex-integrante do IRON MAIDEN, o guitarrista Terry Wapram, que fez parte da Donzela em 1977. Wilcock, por sua vez, ocupou o cargo de vocalista da banda de Steve Harris entre 1976 e 1978. O V1 foi reformulado recentemente com Dwight Wharton (baixo) e Gareth Dylan Smith (bateria).

O V1 foi fundado em 1977 por Wilcock depois de sua demissão do IRON MAIDEN e fez parte do movimento New Wave Of British Heavy Metal, gravando uma demo em 1978, mas que só foi lançada oficialmente em 2015 em um "split" com a banda GIBRALTAR, de nome "The Spaceward Super Sessions". O álbum "Armageddon" será, portanto, o debut da banda de Wilcock.

Também recentemente, o cantor divulgou trechos de um suposto ensaio do IRON MAIDEN datado de 1977, época em que ele era vocalista da banda.

Iron Maiden com Dennis Wilcock:

Comente: O que teria sido do Maiden se Dennis tivesse permanecido?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

167 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"Somos músicos, não políticos. Estamos aqui pelos nossos fãs!"

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

Iron MaidenIron Maiden
Noiva toca versão emocionante de música durante casamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosU2: veja Bono cantando nas ruas de Dublin, na Irlanda5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosComo cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2016

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online