Fughetti Luz: de volta com projeto de crowdfunding
Por Matheus Acosta
Fonte: Matheus Acosta
Postado em 20 de dezembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Texto retirado do site do projeto:
E aí rapaze, prontos pra detonar o Rock’n’Roll?!
Fughetti Luz, a maior lenda viva do rock gaúcho e ex-vocalista das bandas Bixo-da-Seda e Liverpool, ressurge do seu retiro espiritual depois de 14 anos, para o lançamento de mais um álbum lendário, o qual tende a ser o último de sua carreira. Intitulado de O Tempo Feiticeiro, o disco conterá composições inéditas e algumas reedições de sucessos antigos como Nosso Lado Animal, Campo Minado e Xeque-Mate.
Ajude a tornar este projeto em realidade contribuindo através da plataforma em troca de recompensas como o próprio CD "O Tempo Feiticeiro", uma edição especial do mesmo autografada pelo próprio Fughetti, um kit de CDs e DVDs de alguns dos artistas que farão parte das gravações do disco (Duca Leindecker, Duda Calvin, Zé Natálio e Luciano Leães), além de recompensas exclusivas como um pôster A3 e uma camiseta para eternizar a lembrança da alegria e do talento do nosso querido Fughetti Luz.
Entenda o projeto pelas palavras do Mestre!
O presente musical mais atual de Fughetti Luz para os fãs vem aí pra provar que o rock gaúcho não morreu, e que o mesmo não vai ter fim. A mesma energia e psicodelia dos anos 70 com um sentimento de amor transbordante, O Tempo Feiticeiro clama pelo bem, clama por paz, e vai emocionar os corações assim que rodar no primeiro CD-Player.
Acesse página do Catarse para mais informações:
https://www.catarse.me/fughettiluz
Marcelo Truda é o grande mentor deste novo disco, que já participou dos outros álbuns de Fughetti e assumiu a produção do novo. O álbum terá 15 faixas, em sua maioria canções inéditas e algumas regravações de grandes sucessos da carreira do artista, como Nosso Lado Animal, Campo Minado e Xeque-Mate.
A lista de músicos que participarão das gravações do CD é mais poderosa do que se pode imaginar. Nada menos que Luiz Carlini, Edinho Espíndola, Ronaldo Pereira, Luciano Leães, Gabriel Guedes, Mimi Lessa, Duda Calvin, Marcos Lessa, Duca Leindecker, Zé Natálio, Bebeto Mohr, Mateus Mapa, Márcio Petracco, Shanti Luz, Joris Kleverlaan, Bibiana Luz Kleverlaan, Gilmar Freitas, Alex Rossi, Preto Pavanelli, Egisto Dal Santo, Marcelo Guimarães o próprio Marcelo Truda e, é claro, Fughetti Luz. Todas as músicas serão gravadas e produzidas por Marcelo Truda, mixadas no Estúdio Soma e masterizadas por Thomas Dreher.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
Garotos Podres lança clipe animado "Tá Na Hora di Naná"
Fábio Laguna fará expedição de mais de 700 quilômetros de bicicleta pela Estrada Real
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
A banda holandesa dos anos 1970 que Humberto Gessinger está ouvindo sem parar
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
Cheetah Chrome fez participação no clipe de "Pet Sematary", dos Ramones
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
O disco do Iron Maiden com Blaze Bayley que a Metal Hammer considera "metade de um clássico"
John Baizley (Baroness) fará a próxima tour do Mastodon como membro convidado
Nicko McBrain diz que voltaria a tocar e gravar com Iron Maiden com condição
O hit do Queen que foi rejeitado por Brian May; "não me sentia muito à vontade"
Os problemas de saúde que tiraram Nicko McBrain do Iron Maiden
Lobão faz ranking com seus cinco guitarristas favoritos de todos os tempos

O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show (vídeo)
O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"
A única banda que Slash admite que consegue ouvir a qualquer hora; "ainda são meus favoritos"
Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses



