AC/DC: Phil Rudd esteve conversando com Brian Johnson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com o Eonmusic, Phil Rudd, que está se preparando para sair em turnê de seu primeiro álbum solo, disse que tem mantido contato com ex-integrantes do AC/DC, incluindo Brian Johnson. "Estive com os caras e a equipe, e falei com Brian Johnson há alguns dias. Falamos sobre carros e como ele é lerdo, eu sou bem mais rápido que ele!", disse em tom de brincadeira, e depois completou: "Está tudo bem com Brian".

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Comente: Será que Brian pode voltar ao AC/DC? E Phil?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

2094 acessosAC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose2254 acessosAC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?1096 acessosDave Evans: "O AC/DC é apenas uma marca atualmente."1039 acessosAC/DC: em vídeo, as dez melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Chris Slade ainda arregaça a bateria aos 71 anos

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

Axl RoseAxl Rose
Todo mundo tem alguma ligação afetiva com o AC/DC

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

5000 acessosThe Beatles: John quis Eric Clapton no lugar de George5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosIron Maiden: A Matter Of Life And Death é melhor da década?3615 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion5000 acessosGuns N' Roses: show no Troubadour marca definitivamente a "era do reboot"4260 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online