Taylor Hawkins: ele e Tommy Lee já foram expulsos da casa de Gwen Stefani

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à revista Kerrang, o baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, revelou uma situação curiosa que ele passou ao lado do também baterista Tommy Lee (Mötley Crüe). Ele afirmou já ter sido expulso, ao lado de Lee, da casa de Gwen Stefani (No Doubt).

327 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

"Já fiz muitas coisas estúpidas quando estava bêbado, mas lembro de ter sido expulso da casa de Gwen Stefani. Meu irmão, Tommy Lee e eu estávamos lá para o Ano Novo. Fomos expulsos pela segurança, acabamos em uma casa de strip-tease e eu acordei em uma moita em Laurel Canyon. Foi assim que vi o novo ano daquela vez", afirmou, sem especificar o ano da ocasião ou o motivo pelo qual foi chutado do local.

Comente: O que será que os caras aprontaram?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2016

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

327 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?1974 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
Como ele receberia Justin Bieber no palco?

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Iron MaidenIron Maiden
Banda nunca quis virar mais um Motley Crue

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1980 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online