Blink-182: eleita a banda mais simpática à causa animal em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Blink-182 foi eleito o grupo mais simpático à causa animal de 2016. O título foi obtido na cerimônia do Libby Awards, premiação organizada pela peta2 (programa jovem da PETA).

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosFotos de Infância: Pantera

O trio desbancou nomes como Tonight Alive e Farewell My Love. Mark Hoppus e Matt Skiba são vegetarianos, enquanto Travis Barker é adepto ao veganismo.

Comente: Você sabia que os membros do Blink-182 são todos vegetarianos/veganos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3147 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111414 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Blink-182Blink-182
Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosLed Zeppelin: biografia revela profissões de Plant5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online