Rage Against The Machine: "reunião todo ano, mas Zack não volta"
Por Brunelson T.
Fonte: Alternative Nation
Postado em 15 de dezembro de 2016
O comediante Jim Florentine, ex-apresentador do programa "That Metal Show" do canal VH1 Classic, falou sobre o RAGE AGAINST THE MACHINE e sobre o seu frontman, Zack de la Rocha, em uma recente entrevista para uma rádio. Segue somente alguns trechos dessa conversa:
"Há milhões e milhões de dólares na mesa para eles fazerem festivais na Europa para 80.000 mil pessoas e para fazer uma turnê pelos EUA, mas o cara (Zack) simplesmente não topa em fazer".
"Uma vez por ano, esse cara (Zack) do RAGE AGAINST THE MACHINE faz uma reunião com os outros membros da banda. Ele nem sequer tem um telefone celular, cara... Ele tem que chamar alguém para ligar para alguém. Parece quando o governo dos EUA estava tentando encontrar o Bin Laden... Ele aparece na reunião e todos conversam sobre o RAGE AGAINST THE MACHINE, mas..."
"Depois, a galera da banda fica 01 ano sem ver Zack e quando eles voltam a se reunir, eles falam: ‘Olhe, há cerca de U$ 80 milhões de dólares na mesa se fizermos uma turnê de 50 datas’. Mas Zack só responde: ‘Não, eu estou bem..., está tudo certo’".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps