AC/DC: Phil Rudd acredita que pode voltar a tocar com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como sabemos, Phil Rudd passou por "alguns problemas" há algum tempinho, incluindo prisão domiciliar por porte de drogas e tentativa de assassinato, e com isto acabou sendo substituído no AC/DC.

2846 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Mas o baterista, 62 anos de idade, que está se preparando para sair em turnê de seu primeiro álbum solo, "Head Job", disse que tocaria de coração em qualquer coisa que Angus Young venha a fazer. "Tenho grandes histórias com os caras do AC/DC. Passamos por muita coisa juntos, fizemos muitas coisas juntos, e quebramos muitas coisas juntos. Tenho grandes lembranças com o AC/DC e embora alguns de nós não estejamos muito bem, ainda estamos vivos".

Comente: Você acha que existe chance de Phil tocar novamente com Angus?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Todas as músicas da banda terminam do mesmo jeito?

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

AC/DCAC/DC
Angus Young nega demissão de Brian Johnson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online