AC/DC: Phil Rudd acredita que pode voltar a tocar com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como sabemos, Phil Rudd passou por "alguns problemas" há algum tempinho, incluindo prisão domiciliar por porte de drogas e tentativa de assassinato, e com isto acabou sendo substituído no AC/DC.

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Mas o baterista, 62 anos de idade, que está se preparando para sair em turnê de seu primeiro álbum solo, "Head Job", disse que tocaria de coração em qualquer coisa que Angus Young venha a fazer. "Tenho grandes histórias com os caras do AC/DC. Passamos por muita coisa juntos, fizemos muitas coisas juntos, e quebramos muitas coisas juntos. Tenho grandes lembranças com o AC/DC e embora alguns de nós não estejamos muito bem, ainda estamos vivos".

Comente: Você acha que existe chance de Phil tocar novamente com Angus?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

2094 acessosAC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose2254 acessosAC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?1096 acessosDave Evans: "O AC/DC é apenas uma marca atualmente."1039 acessosAC/DC: em vídeo, as dez melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

LemmyLemmy
"Se vendesse como o AC/DC lançaria dois álbuns por ano!"

Anos 80Anos 80
Gibson: elege "Back in Black" o melhor riff de guitarra

AC/DCAC/DC
Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosBento Araújo: A coleção de classic rock do editor do Poeira Zine5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosIron Maiden: como são feitos os Eddies de gelo do novo palco?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online