Kiss: Ace Frehley espera que Gene Simmons o convide para voltar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ace Frehley disse mais uma vez que pode voltar à banda, conforme informou há alguns dias a Eddie Trunk durante conversa com o radialista:
5000 acessosKiss: Ace Frehley pode voltar à banda em 2017, diz Eddie Trunk

"Não tenho falado com Paul e Gene, mas Simmons me mandou uma mensagem um dia destes, dizendo que quer se encontrar comigo em janeiro. Talvez ele faça a pergunta tão esperada, quem sabe? Seja lá o que aconteça, tudo em ordem, está tudo bem", disse à Talking Metal.

Esta declaração vai de encontro ao que ele disse no início do mês: "Estou fazendo minhas coisas e eles estão fazendo as coisas deles. Se acontecer será fantástico. Se não acontecer, ficarei bem e eles ficarão bem".

Ace se apresenta no Brasil em março de 2017.

Comente: Um retorno de Ace ao Kiss pode ser interessante?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

864 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?601 acessosKiss: lançada bicicleta de triathlon oficial da banda879 acessosKiss: banda toca "Comin' Home" em show acústico1380 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Banda foi banida de diversas rádios devido a polêmica

KissKiss
Algumas perguntas de fãs respondidas por Tommy Thayer

Gene SimmonsGene Simmons
Explicando declaração polêmica sobre depressão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"

Pink FloydPink Floyd
Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

SlashSlash
Os 10 álbuns da vida do guitarrista inglês

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosMetallica: baixista do Primus relembra teste em 19865000 acessos"Sultans of Swing": e se fosse outro guitarrista?5000 acessosPhil Anselmo: "Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online