Last In Line: banda gravará novo disco em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Last In Line gravará um novo álbum em 2017. A informação foi confirmada por Vivian Campbell, em entrevista ao Eon Music.

"Em janeiro devemos nos juntar em estúdio e começar a trabalhar em ideias. Não sei quando vamos gravar, mas será em algum momento de 2017, pois estamos encorajados pela recepção de 'Heavy Crown'", afirmou.

O músico destacou a parceria com Vinny Appice e com o falecido Jimmy Bain, que gravou "Heavy Crown". "Há um som inegável quando Vinny Appice toca bateria, valoriza o som da minha guitarra. E quando Vinny e eu tocamos juntos, e especialmente quando Jimmy, Vinny e eu tocávamos juntos, era 75% do Dio original. Era um som que naturalmente tínhamos", disse.

Recentemente, Vinny Appice disse que Ronnie James Dio, provavelmente, não gostaria da ideia dos músicos do Last In Line tocando juntos.
1993 acessosLast In Line: Dio não gostaria da ideia da banda, diz Appice

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Holograma do cantor sai em turnê e vai passar pelo Brasil

825 acessosDio: Ex baixista diz que o cantor teria aprovado holograma249 acessosEm 15/08/1985: Dio lança o álbum Sacred Heart750 acessosLady Evil: "Holy Diver", de Dio, ganha versão de banda paulista604 acessosRonnie James Dio: The Last in Line by TulioTorres2507 acessosDio: "o holograma e os embustes nossos de cada dia"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Last In Line"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosEpica: Simone Simons sempre tenta dar um bom exemplo5000 acessosSteven Tyler: jantar farto e comida a moradores de rua em Porto Alegre4017 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online