Soulfly: Max Cavalera tem grandes planos para o próximo ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Full Metal Jackie da Loudwire, Max Cavalera contou seus planos para o próximo ano:

"Primeiro tenho que finalizar esta turnê do 'Roots' que vai até perto do Natal. Então em janeiro começo a compor para o novo álbum do Soulfly, que eu acredito será grandioso pois atualmente me sinto influenciado por muitas coisas desde o black metal do Abbath, Batushka e Mgla a coisas como Enslaved e Gojira, e coisas undergrounds como Full Of Hell, Nails, será um disco infernal, que deve sair pela Nuclear Blast antes do final do ano, e será seguido de uma grande turnê.

5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Depois eu gostaria de fazer algo com o Killer Be Killed, gravamos um disco e foi muito bem recebido, acho que podemos fazer algo ainda melhor, se trabalharmos duro nele. Estes são meio que meus planos para o próximo ano. Compor intensamente, e depois vamos trabalhar na turnê de 20 anos do Soulfly. A ideia é fazer um disco fodaço pra celebrar as duas décadas desta banda do qual tenho muito orgulho, então será um ano bem agitado, estamos ansiosos para isto".

Comente: Você prefere Max no Soulfly ou no Cavalera Conspiracy?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

1515 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Fãs das antigas querem algo que nunca mais vai acontecer

SepulturaSepultura
A história por trás do álbum "Beneath The Remains"

SepulturaSepultura
Como foi o convite para tocar com o Motörhead?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Judas, Queen e RammsteinJudas, Queen e Rammstein
Entre os vídeos mais gays

Keith RichardsKeith Richards
"A qualidade das drogas de hoje é muito ruim!"

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosAxl Rose: em Abu Dhabi, a primeira entrevista desde 20065000 acessosFotos de Infância: os primórdios da banda Sepultura5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosAvenged Sevenfold: as influências em "Hail To The King"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online