Armored Dawn: homenageando o Palmeiras com uma bela versão de seu hino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Por mais estranho que soe, o Metal e o futebol estão intimamente ligados e mais uma prova disso é com a fantástica versão do hino do Palmeiras interpretado pela banda ARMORED DAWN.

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

Para celebrar o campeonato brasileiro de 2016, a banda paulista Armored Dawn fez uma homenagem gravando um clipe do Hino da Sociedade Esportiva Palmeiras. Os Palmeirenses Eduardo Parras no vocal e o baixista Fernando Giovannetti assumiram a produção com a ajuda da banda, que conta com Tiago de Moura e Timo Kaarkoski nas guitarras e Rafael Agostino nos teclados.

A composição original é de 1949 do italiano Antônio Sergi. A versão da banda é dedicada a todos os palmeirenses que curtem Rock e Heavy Metal, mas tem agradado todos os torcedores do time.

O ARMORED DAWN segue divulgando seu novo álbum, ‘Power Of Warrior’. O disco foi produzido por Tommy Hansen e Fernando Giovannetti, a mixagem ficou à cargo de Peter Tägtgren no Abyss Studio e a masterização por Jonas Kjellgren no Black Lounge Studio.

O grupo fecha o ano em uma grande apresentação junto com o KORZUS no Manifesto no próximo dia 17 de dezembro.

Site:
http://www.armoreddawn.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Armored Dawn"


O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?2427 acessosChoro e ranger de dentes: O termo "Metaleiro" já consta nos dicionários5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madman5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online