Guns N' Roses: Duff estaria ajudando Slash financeiramente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante um podcast, Jim Florentine, um dos apresentadores do That Metal Show da VH1, que foi exibido até o ano passado, contou o que ele diz "ter ouvido falar" sobre a reunião de Axl, Slash e Duff McKagan no Guns N' Roses, confira:

202 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

"Slash está passando por um processo de divórcio, eu nem sei ainda se é definitivo. Ele não tinha acordo pré-nupcial, e foi casado por vinte anos em Los Angeles com dois filhos, então ele vai perder mais de metade do que tem. Aparentemente a divisão da grana do GNR é 50% para Axl, 25% para Slash e 25% para Duff, e Axl se encarrega de pagar os outros músicos, Richard Fortus, o baterista, Dizzy Reed no teclado, tudo sai do bolso de Axl".

E Jim diz ainda: "O que ouvi dizer é que Duff está dando uma parte para o Slash, pois Duff fez muitos bons investimentos e tem muito mais dinheiro do que precisa, e Slash está tentando acertar as contas do divórcio, e este foi um dos motivos pelo qual eles se reuniram. Axl nunca gostou da mulher de Slash (Perla), tanto que assim que eles se casaram há vinte anos ou algo assim a coisa desandou na banda. E assim que Slash se separou, eles começaram a se falar novamente e a banda se reuniu. Mas é isto, Duff supostamente está dando dinheiro para Slash por fora para ajudá-lo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2016
Post de 12 de janeiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma das apresentações mais esperadas do Rock In Rio

202 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"1009 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Como foi a primeira vez em que ele pegou numa guitarra

Guns N RosesGuns N' Roses
Quem são os críticos citados em "Get In The Ring"

SlashSlash
Ele teve aulas de guitarra com Myles Kennedy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosLogos de Bandas: blog elege o Top 10 dos mais bonitos5000 acessosNightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online