Guns N' Roses: Duff estaria ajudando Slash financeiramente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante um podcast, Jim Florentine, um dos apresentadores do That Metal Show da VH1, que foi exibido até o ano passado, contou o que ele diz "ter ouvido falar" sobre a reunião de Axl, Slash e Duff McKagan no Guns N' Roses, confira:

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosEm 16/08/1938: Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues

"Slash está passando por um processo de divórcio, eu nem sei ainda se é definitivo. Ele não tinha acordo pré-nupcial, e foi casado por vinte anos em Los Angeles com dois filhos, então ele vai perder mais de metade do que tem. Aparentemente a divisão da grana do GNR é 50% para Axl, 25% para Slash e 25% para Duff, e Axl se encarrega de pagar os outros músicos, Richard Fortus, o baterista, Dizzy Reed no teclado, tudo sai do bolso de Axl".

E Jim diz ainda: "O que ouvi dizer é que Duff está dando uma parte para o Slash, pois Duff fez muitos bons investimentos e tem muito mais dinheiro do que precisa, e Slash está tentando acertar as contas do divórcio, e este foi um dos motivos pelo qual eles se reuniram. Axl nunca gostou da mulher de Slash (Perla), tanto que assim que eles se casaram há vinte anos ou algo assim a coisa desandou na banda. E assim que Slash se separou, eles começaram a se falar novamente e a banda se reuniu. Mas é isto, Duff supostamente está dando dinheiro para Slash por fora para ajudá-lo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

971 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

SlashSlash
Tatuando coordenadas de nova namorada no pescoço!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2016
Post de 12 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Em 16/08/1938Em 16/08/1938
Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosJack Endino: A crítica do produtor a brasileiros que cantam em inglês5000 acessosIron Maiden: trecho em tecno-brega dos Faringes da Paixão5000 acessosMotorhead: "Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online