Sebastian Bach: ele questiona diário de Nikki Sixx durante vício

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante um evento de perguntas e respostas em Saint Vitus, Nova York, o vocalista Sebastian Bach falou sobre a sua biografia "18 And Life On Skid Row", lançada no último dia 6 de dezembro. E questionou o diário publicado do baixista Nikki Sixx (Sixx:A.M. e ex-Mötley Crüe), "The Heroin Diaries" (traduzido para "Heroína e Rock n' Roll" no Brasil) ao promover o próprio livro.

1779 acessosMotley Crue: Nikki Sixx fez cirurgia de "substituição de quadris"5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Bach comentou que não enxerga como alguém poderia se irritar com alguma história antiga de sua biografia - de "30 anos atrás", segundo ele. "Quem liga? Há vários livros com citações sobre mim que ninguém me ligou para comentar sobre. Não pedi autorização para citar ninguém em meu livro", afirmou.

O vocalista disse, ainda, que sequer se lembra perfeitamente do que é descrito na obra. "É como Nikki Sixx e 'The Heroin Diaries'. Ele estava mesmo mantendo um diário enquanto estava no auge do vício em heroína?", questionou.

Sebastian, então, simulou a injeção de heroína em seu braço, enquanto dizia "oh, me sinto incrível". E explicou: "todos sabemos que é uma metáfora, uma licença artística que se utiliza".

Comente: O quanto você considera que biografias oficiais representem toda a realidade?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motley CrueMotley Crue
Sixx fez cirurgia de "substituição de quadris"

557 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero2788 acessosRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Mötley CrüeMötley Crüe
"A morte dói", diz o baixista Nikki Sixx

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosAerosmith: top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosLordi: a homenagem ao Kiss em capa de disco4298 acessosDream Theater: Jordan Rudess quase tocou no The Wall, do Pink Floyd5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online