Guns N' Roses: Rose Tattoo e Wolfmother abrem shows na Australia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As bandas WOLFMOTHER e ROSE TATTOO abrirão os shows do GUNS N'ROSES na etapa australiana da turnê "Not In This Lifetime".

201 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

O ROSE TATTOO, liderado pelo vocalista Angry Anderson e que também tocou com o GUNS N'ROSES na turnê "Use Your Illusion" em 1993, está pronto para abrir os shows nas cidades de Brisbane e Sydney, em 7 e 10 de fevereiro de 2017, respectivamente. Em 11 de fevereiro a banda divide o palco de abertura com o power-trio WOLFMOTHER, no segundo show do GN'R em Sydney.

A canção "Nice Boys", clássico do ROSE TATTO de 1978, foi interpretada pelo GUNS N'ROSES em seus primórdios e colocada no álbum "Lies" de 1988.

O WOLFMOTHER será a banda de abertura nos dias 14, 18 e 21 de fevereiro de 2017, respectivamente nas cidades de Melbourne, Adelaide e Perth.

Leia mais em:
http://www.blabbermouth.net/news/wolfmother-and-rose-tattoo-...

Comente: Gostaria de assistir a um show do GNR com Wolfmother e Rose Tattoo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma das apresentações mais esperadas do Rock In Rio

201 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"1009 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Quem diabos é Garth Brooks?"

Guns N RosesGuns N' Roses
Adam Sandler faz uma ótima imitação de Axl Rose

SlashSlash
"Praticamente vivo e respiro guitarra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Rose Tattoo"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfmother"

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?4900 acessosAvenged Sevenfold: um épico tributo sinfônico5000 acessosMetallica: as 10 melhores versões covers de "Enter Sandman"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online