Guns N' Roses: Rose Tattoo e Wolfmother abrem shows na Australia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As bandas WOLFMOTHER e ROSE TATTOO abrirão os shows do GUNS N'ROSES na etapa australiana da turnê "Not In This Lifetime".

1448 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

O ROSE TATTOO, liderado pelo vocalista Angry Anderson e que também tocou com o GUNS N'ROSES na turnê "Use Your Illusion" em 1993, está pronto para abrir os shows nas cidades de Brisbane e Sydney, em 7 e 10 de fevereiro de 2017, respectivamente. Em 11 de fevereiro a banda divide o palco de abertura com o power-trio WOLFMOTHER, no segundo show do GN'R em Sydney.

A canção "Nice Boys", clássico do ROSE TATTO de 1978, foi interpretada pelo GUNS N'ROSES em seus primórdios e colocada no álbum "Lies" de 1988.

O WOLFMOTHER será a banda de abertura nos dias 14, 18 e 21 de fevereiro de 2017, respectivamente nas cidades de Melbourne, Adelaide e Perth.

Leia mais em:
http://www.blabbermouth.net/news/wolfmother-and-rose-tattoo-...

Comente: Gostaria de assistir a um show do GNR com Wolfmother e Rose Tattoo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1448 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2323 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Nirvana e GunsNirvana e Guns
Veja Kurt imitando "snake dance" de Axl Rose

FanfarrãoFanfarrão
Limp Bizkit juntou Axl e Slash, diz Fred Durst

Axl RoseAxl Rose
As 10 melhores participações especiais da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Rose Tattoo"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfmother"


Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMetallica: Kirk Hammet fala sobre horror e guitarras5000 acessosMetallica: como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?4641 acessosBeatles: A primeira excursão costa a costa pelos Estados Unidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online