Megadeth: Dave Mustaine convoca bandas para nova turnê do Big 4

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, resenhou o novo disco do Metallica, "Hardwired...To Self-Destruct". E, ao fim do texto, convocou Anthrax e Slayer, além de sua ex-banda, para uma nova turnê do Big 4.
5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o Hardwired... To Self-Destruct

"Ter todo o Big Four lançando grandes discos em cerca de doze meses é realmente muito legal. Agora a grande questão é se forças maiores permitirão que nós quatro possamos nos reunir e fazer mais shows", disse.

Mustaine se disponibilizou até a reconsiderar os planos do Megadeth, caso a ideia vingue. "Temos muitas coisas grandes vindo por aí e projetos para a Asia e Estados Unidos para o próximo ano, mas se o Big Four reviver provavelmente reconsideraremos as coisas, pois é muito mais divertido e um grande evento que têm precedência sobre outra turnê. Ver quatro das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos é algo que você vai contar para os netos", afirmou.

Comente: Gostou da "enquadrada" que Mustaine deu no resto do Big4 - principalmente o Metallica?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

1158 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

AnthraxAnthrax
Carreira da banda foi salva pelo Metallica

MetallicaMetallica
Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosSteve Vai: performance inesquecível no filme A Encruzilhada

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online