Megadeth: Dave Mustaine convoca bandas para nova turnê do Big 4

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, resenhou o novo disco do Metallica, "Hardwired...To Self-Destruct". E, ao fim do texto, convocou Anthrax e Slayer, além de sua ex-banda, para uma nova turnê do Big 4.
5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o Hardwired... To Self-Destruct

"Ter todo o Big Four lançando grandes discos em cerca de doze meses é realmente muito legal. Agora a grande questão é se forças maiores permitirão que nós quatro possamos nos reunir e fazer mais shows", disse.

Mustaine se disponibilizou até a reconsiderar os planos do Megadeth, caso a ideia vingue. "Temos muitas coisas grandes vindo por aí e projetos para a Asia e Estados Unidos para o próximo ano, mas se o Big Four reviver provavelmente reconsideraremos as coisas, pois é muito mais divertido e um grande evento que têm precedência sobre outra turnê. Ver quatro das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos é algo que você vai contar para os netos", afirmou.

Comente: Gostou da "enquadrada" que Mustaine deu no resto do Big4 - principalmente o Metallica?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

23 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"15 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"966 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha637 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Orion Music foi um desastre financeiro, diz James

BillboardBillboard
As bandas mais bem pagas desde 1990

MetallicaMetallica
Versões insanas de Master Of Puppets no baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal4159 acessosZakk Wylde: Sua vida é mais fantástica do que era aos 20 anos5000 acessosOasis: Noel Gallagher pega metrô para ir tocar com o U25000 acessosU2: histórias dos bastidores no show do grupo no Morumbi

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online