Max Cavalera: achavam que "Roots" fosse uma compilação de reggae

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o TeamRock.com, Max Cavalera contou que, inicialmente, a gravadora não aceitou o nome "Roots" para o trabalho que se tornou um clássico do Sepultura:

5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste

"Parece que foi ontem que gravamos o 'Roots' com o Sepultura, não há vinte anos! O tempo realmente voa, cara. A ideia do disco não foi bem aceita a princípio. Lembro que a (gravadora) Roadrunner Records não compreendeu, e odiaram o nome, achavam que parecia o título de uma compilação de reggae. Mas expliquei que estávamos retirando o nome do mundo do reggae e trazendo ao mundo do metal. Eu queria fazer a palavra soar metal. Depois eles captaram a ideia, e hoje vejo 'Roots' no título de tudo por aí".

Comente: "Roots" é o seu disco preferido do Sepultura?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

1515 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

SoulflySoulfly
Dave Ellefson fala de seu período na banda de Max

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"

Vamos admitir sem hipocrisiaVamos admitir sem hipocrisia
Não há banda nova que preste

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais5000 acessosBon Jovi: "Tive contato com drogas muito jovem, e amadureci cedo"5000 acessosRob Halford: o que ele faria da vida se não fosse o Metal God?5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online