Chuva, gritos e topless: fãs brasileiros se despedem do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no UOL: Passava apenas 5 minutos das 20h30 de domingo (4) quando o primeiro toque do sino da canção 'Black Sabbath' tomou o Estádio do Morumbi, em São Paulo. Para os fãs do Black Sabbath, o sinal é conhecido desde 1970, quando os britânicos avisaram ao mundo pela primeira vez, na abertura do primeiro álbum homônimo, que o fim se aproximava. Desta vez, ao que tudo indica, não é só ameaça. Os fãs gritaram, se emocionaram e brindaram a banda até com topless para se despedir de vez dos mestres das trevas.

Comente: Você foi um dos fãs emocionados em São Paulo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1331 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção658 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1770 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

MetallicaMetallica
Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosBlack Sabbath: "Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash5000 acessosGuns N' Roses: Slash relembra Use Your Illusion e crise5000 acessosMotorhead: petição para que novo elemento da Tabela Periódica se chame Lemmium

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online