Chuva, gritos e topless: fãs brasileiros se despedem do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no UOL: Passava apenas 5 minutos das 20h30 de domingo (4) quando o primeiro toque do sino da canção 'Black Sabbath' tomou o Estádio do Morumbi, em São Paulo. Para os fãs do Black Sabbath, o sinal é conhecido desde 1970, quando os britânicos avisaram ao mundo pela primeira vez, na abertura do primeiro álbum homônimo, que o fim se aproximava. Desta vez, ao que tudo indica, não é só ameaça. Os fãs gritaram, se emocionaram e brindaram a banda até com topless para se despedir de vez dos mestres das trevas.

1703 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock

Comente: Você foi um dos fãs emocionados em São Paulo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Under The RadarUnder The Radar
Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos

Black SabbathBlack Sabbath
Uma prazerosa biografia não-autorizada

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosKeith Richards: conselhos sobre drogas a Pete Doherty5000 acessosRammstein: as 10 melhores músicas da banda alemã5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online