Megadeth: Kiko e Dave curtindo um forrozão na praia em Fortaleza. Só que não.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro, guitarrista do MEGADETH, publicou esta semana em sua página oficial no Facebook mais um vídeo em que registrou os bastidores da turnê no Brasil.

5000 acessosMegadeth: Nos primórdios, plano de Mustaine era destruir o Metallica5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

No vídeo, Kiko e Dave Mustaine aparecem em uma barraca de praia em Fortaleza, tomando uma cerveja, comendo camarão e com a trilha sonora que, infelizmente, toma conta da cidade. Além de Fortaleza, no mesmo vídeo podemos ver os bastidores do show em Porto Alegre, incluindo o workshop de Kiko no Opinião.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MegadethMegadeth
Nos primórdios, plano de Mustaine era destruir o Metallica

972 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos900 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

CapasCapas
Confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

TrilhasTrilhas
"Die Dead" tem algo em comum com "Always"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosKiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosZakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.