Megadeth: Kiko e Dave curtindo um forrozão na praia em Fortaleza. Só que não.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro, guitarrista do MEGADETH, publicou esta semana em sua página oficial no Facebook mais um vídeo em que registrou os bastidores da turnê no Brasil.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

No vídeo, Kiko e Dave Mustaine aparecem em uma barraca de praia em Fortaleza, tomando uma cerveja, comendo camarão e com a trilha sonora que, infelizmente, toma conta da cidade. Além de Fortaleza, no mesmo vídeo podemos ver os bastidores do show em Porto Alegre, incluindo o workshop de Kiko no Opinião.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Scott WeilandScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor

DeicideDeicide
Vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"

MegadethMegadeth
Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosBilllboard: os 25 melhores frontmen/women da história do rock5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy4832 acessosPink Floyd: vídeo oficial de "Atom Heart Mother" ao vivo em 1970

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online