Megadeth: cobertura do Detector de Metal do show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Detector de Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tem mais vídeos do show do Megadeth em Fortaleza? Tem sim. Não foi só o Kiko Loureiro que registrou o show no Ceará.

O Detector de Metal (site, canal e podcast) também esteve presente naquela noite de 13 de agosto para trazer mais e mais informações sobre um dos shows de metal mais esperados e comemorados em Fortaleza em 2016, ano em que a capital cearense também recepcionou o IRON MAIDEN e o ANTHRAX, entre outros grandes nomes.

Confira a cobertura do show no Detector de Metal, por Gustavo Queiroz, com imagens de Yago Albuquerque.

Reveja todos os detalhes também na nossa resenha, que você já deve ter lido no site abaixo.
5000 acessosMegadeth: O Brasil vê que o que faltava na banda era o Kiko

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2310 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu725 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1111 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1590 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metallica e MegadethMetallica e Megadeth
E se eles trocassem de vocalistas entre si?

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

MegadethMegadeth
em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosSammy Hagar: "Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"5000 acessosVietnã: A representação do conflito no rock da década de 603853 acessosKerrang!: As 20 melhores músicas do rock em 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online