Foo Fighters: baterista admite não gostar de uma canção da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Revista Kerrang
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, não é fã de um dos sucessos de rádio do FOO FIGHTERS.

261 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

Hawkins revelou que não é um grande fã da canção, "The One", música que a banda gravou para a trilha sonora do filme de comédia, Orange County (2002), estrelado pelo ator Jack Black.

Ele falou em entrevista para a revista Kerrang: "Eu sempre odiei essa música. Eu odeio a maneira de como ela soa e a produção feita nela... Ela ficou muito certinha, toda enquadrada”.

Ele acrescentou: "Estávamos realmente tentando terminar o nosso 4º álbum de estúdio, 'One By One' (2002). Eu gostei da feiúra bagunçada que foi esse disco, mas nós fomos convidados pelo filho de Tom Hanks, Colin Hanks, para fazer uma música para o filme Orange County. Dave a compôs e eu não tinha curtido a canção já na hora. Ela soa como um estalo, de uma vez só - e não há nada de errado nisso - mas ainda estávamos tentando entender como era estar no FOO FIGHTERS".

Confira o vídeo clipe dessa música logo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017
Post de 05 de março de 2017

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

261 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show698 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd480 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show762 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Foo FightersFoo Fighters
A obsessão de Dave Grohl por Taylor Swift

Foo FightersFoo Fighters
Fã sobe ao palco e detona em um cover do Rush

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
Dave Grohl agitando na plateia em show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista5000 acessosMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online