Geoff Nicholls: morre músico que tocou com o Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Quartz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Faleceu de câncer, aos 68 anos de idade, o músico Geoffrey James Nicholls, conhecido como Geoff Nicholls. Ele tocou no Quartz, banda que teve seu primeiro álbum de 1977 produzido por Tony Iommi, e depois foi convidado para participar do Black Sabbath, onde tocou como músico de apoio até 2004. São dele as linhas de baixo de quase todas as músicas do "Heaven and Hell". Leia mais detalhes no link abaixo.
5000 acessosGeoff Nicholls: O membro obscuro do Sabbath

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2332 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A história por trás de "Master of Reality"

Black SabbathBlack Sabbath
Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quartz"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual

5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeos do trágico show que completa 27 anos5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosOzzy: Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: momento 'Jackass' na Argentina em 19925000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online