Uriah Heep: vocalista passará por cirurgia e banda cancela shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do Uriah Heep foram obrigados a cancelar os shows marcados para fevereiro por causa de uma cirurgia pelo qual passará o vocalista Bernie Shaw.

614 acessosUriah Heep: ao vivo clássico será relançado na Record Store Day5000 acessosMegadeth: como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

Ele explica: "Tive um probleminha de saúde há algum tempo que precisava de atenção médica. Mas devido às nossas turnês incessantes, não pude parar para me tratar. Infelizmente a coisa piorou e agora eu preciso passar por um procedimento cirurgico urgente para prevenir danos maiores. Isto significa que vamos cancelar os shows de fevereiro, coisa que como todo fã do UriH Heep bem sabe, é contra a natureza da banda. A única coisa que posso fazer é pedir desculpas para todos os nossos fãs em meu nome e no nome da banda e voltaremos a tocar para vocês o mais rápido possível".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

614 acessosUriah Heep: ao vivo clássico será relançado na Record Store Day0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Uriah Heep"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

Uriah HeepUriah Heep
"Não éramos tão bons quanto o Led ou o Purple!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uriah Heep"

MegadethMegadeth
Como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera

Metal HammerMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito

5000 acessosBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosDeath: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda5000 acessosScorpions: "não estamos presos nos anos 80"5000 acessosGaleria - Musas - Simone Simmons5000 acessosBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online