Steven Adler: ele vai se juntar de novo ao Guns N' Roses?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, Steven Adler e sua mãe, Deanna Adler, participaram de uma seção do Reddit chamada "Ask Me Anything" onde artistas e personalidades respondem diretamente para os fãs as perguntas que são feitas online. Veja abaixo um trecho onde ele fala sobre o Guns N' Roses:

1495 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Hey Steven! Tenho poucas e, espero, simples perguntas.
- Por que te chamam de Steven 'Popcorn' (pipoca) Adler? É por você ser cheio de energia, e e não parar quieto quando está tocando?
- Você vai se juntar ao GNR por mais tempo na turnê "Not In This Lifetime"? Ao invés de apenas algumas aparições aqui e ali?

Steven: "Acho que era o que Axl estava pensando. Fizemos aquele show no Ritz que foi transmitido ao vivo pela MTV e ele me apresentou como Steven Popcorn Adler. Foi apenas uma única vez. Ele sempre me apresentava como Steven California Indica Bud (uma erva) Adler. Eu fumo muita maconha. Então, naquela noite aconteceu de estar passando ao vivo na TV e de repente, do nada, ele me chamou de pipoca e o apelido pegou. Eu acho que foi pois quando toco meu cabelo pula para baixo e para cima, como pipoca estourando na máquina. Não sei. Ele é maluco. Não sei por que diabos ele fez isso. Apenas aconteceu, ele me chamou assim".

Deanna: Nunca gostei daquilo, a propósito. Nunca gostei daquele apelido.

Steven: "Me diverti muito no ano passado fazendo os shows que pude tocar com eles, mas foi tudo o que eu imaginei que seria. Foi o oposto completo. Se fossem os cinco caras originais com o Izzy e Axl, Slash e Duff e eu, então sim, eu toparia, caso contrário não teria a magia e não é justo para com os fãs. Eu e Izzy na verdade queremos muito fazer parte disso.

Comente: Você acha que Steven e Izzy tem chance de voltar em definitivo para o GNR?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1495 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2323 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 2008

Guns N RosesGuns N' Roses
"Axl é um dos melhores frontmen e compositores!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se reunirá em 2016, diz promotor argentino

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosLoudwire: 10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath4979 acessosSteven Tyler: melhor em usar drogas do que em fazer música5000 acessosMetallica: "Ir à América do Sul é algo especial"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online