Rota Ventura: banda lança novo single, "Indivisível"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Moraes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Rota Ventura acaba de lançar seu novo single, intitulado "Indivisível". O novo trabalho foi apresentado nacionalmente na Rádio Planet Music Brasil, no programa Especial Nacional, na segunda-feira (23/01). Desde então, figura na programação da rádio diariamente.
Ao lançar pela Planet Music Brasil, a Rota Ventura segue o caminho de bandas que vêm ganhando destaque no cenário nacional. A webradio tem atingido público de 70 mil ouvintes por mês.

5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

“A Planet Music Brasil vem desempenhando um grande papel ajudando a fortalecer a cena independente e por isso apostamos nesta estratégia de promoção do nosso trabalho”, diz o vocalista da banda, Fernando Moraes.
A música está também disponível nos canais da banda na internet. No Facebook, o novo single atingiu mais de 1500 visualizações em poucas horas.

O single

“Indivisível” pode ser considerada a primeira balada da banda, já que fala sobre os desafios e sabores de uma vida a dois. Mas nada de romance água com açúcar. Sempre presente nas letras da Rota Ventura, há uma crítica ao pensamento acelerado da sociedade de que tudo deve ser descartado.

Nova formação

O single “Indivisível” é o primeiro trabalho com o guitarrista que se juntou ao time em 2016, Valdson Gabriel. Com isso, a banda segue com a seguinte formação: Fernando Moraes (Vocal), Valdson Gabriel (Guitarra), Erik Freitas (Guitarra), Cesar Kobayakawa (Baixo) e Victor Silver (Bateria).

A produção foi realizada no Estúdio Laboratório Underground, sob a responsabilidade de Flávio Stephano.

Confira na página da banda rotaventura.com

Curta a página da Rota Ventura no facebook (facebook.com/rotaventura)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rota Ventura"

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

ImpressionanteImpressionante
Como são cordas de guitarra vistas no microscópio?

5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosSlayer: treinando antes de fazer no próprio braço5000 acessosNicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca5000 acessosMatt Sorum: a entrevista mais reveladora de sua carreira5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE5000 acessosAxl Rose no AC/DC: pensei que fosse 1º de abril, diz Alice Cooper

Sobre Fernando Moraes

Jornalista e Relações Públicas, Fernando Moraes é também músico independente, vocalista e guitarrista da banda paulista Rota Ventura. Amante de Rock, de música de qualidade e entusiasta dos artistas autorais, seus artigos falam sobre o cenário do novo Rock Nacional e os desafios daqueles que fazem de tudo para que grandes bandas continuem surgindo e mantendo vivo o estilo de som mais amado de todos os tempos.

Mais matérias de Fernando Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online