Pearl Jam: "eu os amo, espero que eles não me odeiem", diz ex-baterista
Por Brunelson T.
Fonte: Radio Sirius XM
Postado em 25 de janeiro de 2017
O 1º baterista do PEARL JAM e que gravou o 1º disco da banda, Dave Krusen, discutiu o fato de ter sido incluído no Rock’n Roll Hall of Fame junto com o grupo, em entrevista no Forum da Pearl Jam Radio.
Quando perguntado sobre o que gostaria de tocar com o PEARL JAM se ele tiver a chance de tocar com eles na cerimônia do Hall of Fame, ele respondeu: "A música mais fácil..., mesmo eu não sabendo qual seja. Talvez a canção ‘Just a Girl’, porque eles não tocaram mais ela desde que eu estava na banda" (essa música ficou de fora do 1º álbum, "Ten", 1991).
"Quero dizer, eu nem sei se vou poder tocar com eles, mas se rolar, eu provavelmente não vou ficar sabendo até 10 minutos antes de começar".
Ele também foi perguntado qual é o seu relacionamento atual com a banda:
"Nós realmente não temos contato, mas só porque já faz 25 anos ou mais que eu saí da banda, sabe? Eu nem sequer estive numa mesma sala com eles desde 1991, e eu acredito que serei encaminhado por seguranças na cerimônia. Eu estou realmente ansioso por isso e acho que tudo vai correr bem. Eu os amo, espero que eles não me odeiem e creio que tudo estará bem".
Ele disse que viu o show da banda em 2016 no estádio de baseball em Boston, Fenway Park, e adorou o show. Ele disse também que ainda está surpreso que será parte do Rock’n Roll Hall of Fame:
"É incrível, é como: Oh, meu Deus! Eu estou seriamente chocado, sabe? Eu obviamente me sinto um pouco como se não fosse merecedor disso, mas eu aprecio que a academia tenha me incluído e vamos aguardar agora até o final".
Ele disse que tem esperanças que irá tocar com a banda na cerimônia, a qual será realizada em Abril/2017: "Esperançosamente, eu estou com os meus dedos cruzados".
Comente: "Nós realmente não temos contato, mas só porque já faz 25 anos ou mais que eu saí da banda, sabe?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Vocalista quer que novo álbum do Rival Sons seja "para os fãs de camiseta preta"
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
A reação dos fãs após namorada de Mick Jagger dizer que não sabia da riqueza do astro
Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993
O hit que Renato Russo queria em trilha de "Pantanal", mas acabou em "Rainha da Sucata".


10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
A canção do Pearl Jam que fala sobre a fragilidade da vida e foi inspirada em Pink Floyd



