Metallica: "meu objetivo, como músico, é ter meu som próprio", diz Hammett

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação no programa "Whiplash" da rádio KLOS, foi perguntado a Kirk Hammett quando ele percebeu que seu estilo próprio como guitarrista começou a surgir: "Woah... talvez há algumas semanas (risos). É engraçado, pois como um músico dedicado, um guitarrista dedicado, eu pego minha guitarra e toco todo dia, tem sido assim desde o começo, toco muito, trabalho pesado, tento manter a mente aberta para absorver ideias novas, filtro as boas e descarto as ruins. E sempre que toco é a mistura disto tudo com minha personalidade que emerge. Chegam para mim e dizem 'Kirk, você está fazendo um excelente trabalho, você tem sua sonoridade própria'. É difícil eu perceber pois sou eu tocando. Mas desde o álbum de estreia do Metallica ("Kill 'Em All") as pessoas vêm me dizendo isto. E este é meu maior objetivo como músico - ter minha sonoridade própria. E eu entendo como acontece, apenas preciso trabalhar em ser individual e tocar o melhor que puder que cedo ou tarde minha personalidade e identidade próprias vão fluir. Adoro saber que outras pessoas percebem minha personalidade através da minha guitarra".

1915 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste

Comente: Você percebe esta personalidade em Kirk Hammett?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica:Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Lars UlrichLars Ulrich
Despedida de solteiro no boliche com James Hetfield

MegadethMegadeth
Ex-membros disponibilizam cover de faixa do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Vamos admitir sem hipocrisiaVamos admitir sem hipocrisia
Não há banda nova que preste

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da banda5000 acessosBruce Dickinson: "Eu deveria ter nascido em 1898, e não 1958"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online