Psycho Queen: banda feminina lança seu mais novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thais Bittencourt, Fonte: Psycho Queen Banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de seu primeiro single “Supernova” lançado em meados de setembro de 2015, agora no início de 2017 a banda exclusivamente composta por mulheres vem para lançar sua mais nova música intitulada “Existence”, produzida por um dos produtores mais respeitados no cenário atualmente e atual baterista do Malta, Adriano Daga.

5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Contando com arranjos de violinos, uma linha de backing vocal marcante, um arranjo de guitarras extremamente melódico, piano e um vocal que lembra até mesmo Adele, essa é uma música é uma mistura de delicadeza e agressividade, totalmente inesperada quando se recorda da antiga música Supernova, mas elas garantem “Existence é totalmente a cara da Psycho Queen."

Acesse o facebook para conhecer mais sobre a banda: facebook.com/psychoqueenband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Malta"

Malta e ColdplayMalta e Coldplay
Liderando lista de músicas mais chatas de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Psycho Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Malta"

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thais Bittencourt

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online