Lamb Of God: banda dará um tempo após atual turnê, diz vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Randy Blythe revelou, em entrevista ao Classic Rock Revisited, que o Lamb Of God vai dar um tempo em sua carreira. Os lançamentos mais recentes da banda foram o disco "VII: Sturm und Drang" (2015) e o EP "The Duke" (2016).

1373 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

A revelação foi feita após Randy Blythe dizer que não há planos para o Lamb Of God em um futuro próximo. "Ainda estamos em turnê para promover o nosso último álbum. A última coisa que quero pensar agora é no próximo disco", afirmou.

Ele completa: "Estamos na estrada há dois anos seguidos e ainda devemos marcar mais datas. Após esse ciclo chegar ao fim, vou manter distância da banda por algum tempo. Está na hora de descansarmos".

Comente: Qual o seu disco preferido do Lamb of God?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2017

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

587 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1368 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico332 acessosEmbers, do Lamb of God: Reflexões íntimas de muitas destruições393 acessosLamb of God: Randy Blythe convoca fãs para shows em SP e RJ0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

LoudwireLoudwire
10 walls-of-death épicas capturadas em vídeo

Chris AdlerChris Adler
Os 10 álbuns e bateristas que marcaram sua vida

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"3881 acessosNirvana: goleiro Peter Cech, do Arsenal, em cover de "In Bloom"4871 acessosSofrência: E se as bandas de rock dos anos 80 resolvessem tocar Pablo?5000 acessosAtaque em Paris: Veja vídeos da fuga no início do massacre

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online