Black Sabbath: Ozzy, Iommi e Butler contam quais seus maiores arrependimentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Kerrang perguntou para os três integrantes originais do Black Sabbath, que está realizando os últimos shows de sua carreira, quais os grandes arrependimentos de sua longa e bem sucedida carreira:

899 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Ozzy Osbourne: “Você está falando da porra de meu diário! Fiz de mim mesmo um idiota muitas vezes. Não bebo mais. Não fico bêbado há quatro anos, não fico chapado há quatro anos, mas quando eu me chapava, vivia me fazendo de idiota, caindo de bunda no chão ou fazendo alguma coisa estúpida".

Tony Iommi: "Sempre pensamos que há muitas coisas que poderíamos ter feito, mas estaríamos aqui caso tivéssemos feito estas coisas? Eu poderia dizer 'Oh, gostaria de não ter usado tantas drogas' mas deve ter uma razão e sempre aprendemos com o que acontece. Eu poderia reclamar das coisas, mas há um motivo para que elas existam".

Geezer Butler: "É difícil dizer pois acredito em destino e que tudo é guiado por algo além da gente. Há coisas que poderiam ter me deixado triste - o jeito que fomos roubados nos anos setenta e coisas assim - mas tudo acabou funcionando do seu jeito. As coisas acontecem por um motivo, realmente acredito nisto, e não há nada que possa ser mudado, então não me arrependo de nada. E sempre mantivemos nossa amizade, é como se fôssemos amigos saindo pra excursionar. Passamos por muita coisa juntos, isto realmente fez com que nossos laços ficassem muito fortes".

Comente: De que eles poderiam se arrepender?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

899 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina966 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1933 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1361 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara3707 acessosSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série5000 acessosNinguém é perfeito: os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias4780 acessosKiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online