Black Sabbath: Ozzy, Iommi e Butler contam quais seus maiores arrependimentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Kerrang perguntou para os três integrantes originais do Black Sabbath, que está realizando os últimos shows de sua carreira, quais os grandes arrependimentos de sua longa e bem sucedida carreira:

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Ozzy Osbourne: “Você está falando da porra de meu diário! Fiz de mim mesmo um idiota muitas vezes. Não bebo mais. Não fico bêbado há quatro anos, não fico chapado há quatro anos, mas quando eu me chapava, vivia me fazendo de idiota, caindo de bunda no chão ou fazendo alguma coisa estúpida".

Tony Iommi: "Sempre pensamos que há muitas coisas que poderíamos ter feito, mas estaríamos aqui caso tivéssemos feito estas coisas? Eu poderia dizer 'Oh, gostaria de não ter usado tantas drogas' mas deve ter uma razão e sempre aprendemos com o que acontece. Eu poderia reclamar das coisas, mas há um motivo para que elas existam".

Geezer Butler: "É difícil dizer pois acredito em destino e que tudo é guiado por algo além da gente. Há coisas que poderiam ter me deixado triste - o jeito que fomos roubados nos anos setenta e coisas assim - mas tudo acabou funcionando do seu jeito. As coisas acontecem por um motivo, realmente acredito nisto, e não há nada que possa ser mudado, então não me arrependo de nada. E sempre mantivemos nossa amizade, é como se fôssemos amigos saindo pra excursionar. Passamos por muita coisa juntos, isto realmente fez com que nossos laços ficassem muito fortes".

Comente: De que eles poderiam se arrepender?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2332 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A mulher de preto do primeiro álbum virou punk?

Black SabbathBlack Sabbath
As aparições da banda nos videogames

TraduçãoTradução
O clássico Heaven And Hell, do Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

QueenQueen
10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

5000 acessosAC/DC: a definição de Bon Scott por Brian Johnson5000 acessosMetallica: banda considerou contratar baixista do Megadeth5000 acessosOzzy: "se não fosse o Black Sabbath, eu já teria morrido"5000 acessosWeird Al Yankovic: veja dez paródias do rei da música cômica4825 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online