Pearl Jam: confira a entrevista perdida de Stone Gossard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista para a rádio de Seattle chamada KISW, lá em Abril/2015, Stone Gossard (guitarrista do PEARL JAM) falou sobre o futuro da sua banda, sobre o Rock’n Roll Hall of Fame e sobre a cena musical de Seattle nas décadas de 80 e 90.

709 acessosPearl Jam: "Eu quero fazer mais discos", diz guitarrista5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"

Da sua banda, Stone falou apaixonadamente sobre os esforços beneficentes através da Fundação Vitalogy. Ele disse: “isso é algo que nós temos que continuar a fazer e isso nos inspira a fazer ainda mais. Quando estivermos velhos, vamos querer doar todo o nosso dinheiro para as instituições de caridade, ao invés de ficarmos ranzinzas se contorcendo em nossos castelos”.

Ele disse que o PEARL JAM ainda tem um entusiasmo infantil quando se trata de tentar ser criativo. Ele falou: “nós não somos super músicos profissionais. Nós estamos eternamente na busca em descobrir novos sons para criarmos músicas juntos como um grupo..., e o melhor é que ainda funciona”.

Stone também falou sobre as suas considerações a respeito do Rock’n Roll Hall of Fame abarcar artistas de outros gêneros musicais. Ele continuou: “eu acho que não seria bom para o Hall of Fame restringir a entrada de artistas apenas para os ‘descendentes’ do ROLLING STONES, LED ZEPPELIN e BEATLES. Eu acho que é interessante ter espaço para todo mundo”.

Vale ressaltar que o PEARL JAM foi eleito para a classe do Hall of Fame/2017, a qual a cerimonia será realizada em Abril.

A cena musical de Seattle também esteve em pauta. Stone finalizou, dizendo: “eu só posso falar por mim em termos de crescimento, tudo bem? Para mim, pessoalmente, foi apenas a ideia de sonhar com a possibilidade de fazer coisas irreverentes com os meus amigos. Sonhar que poderíamos construir as nossas vidas de alguma forma que não fosse estritamente escolar, quero dizer, pelos livros, tendo que ser um advogado, médico ou algo assim na vida... É bom poder ser dono do seu próprio destino”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pearl JamPearl Jam
Ex-batera desmente convite para nomeação no Rock Hall

709 acessosPearl Jam: "Eu quero fazer mais discos", diz guitarrista900 acessosDennis Rodman, da NBA: "O Pearl Jam salvou minha vida"2246 acessosPearl Jam no Hall da Fama: cuspindo no prato que comeu?3532 acessosHall of Fame: Veja todas as apresentações das bandas nomeadas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
Lista de pedidos para camarim no show do Maracanã

GrungeGrunge
Top 05 melhores músicas que abrem um álbum

Pearl JamPearl Jam
Mike McCready diz que tentou salvar Layne Staley

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"5000 acessosDimebag: Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosLemmy: "poucas garotas querem um cara de 61"

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online