Pearl Jam: confira a entrevista perdida de Stone Gossard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista para a rádio de Seattle chamada KISW, lá em Abril/2015, Stone Gossard (guitarrista do PEARL JAM) falou sobre o futuro da sua banda, sobre o Rock’n Roll Hall of Fame e sobre a cena musical de Seattle nas décadas de 80 e 90.

1565 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?

Da sua banda, Stone falou apaixonadamente sobre os esforços beneficentes através da Fundação Vitalogy. Ele disse: “isso é algo que nós temos que continuar a fazer e isso nos inspira a fazer ainda mais. Quando estivermos velhos, vamos querer doar todo o nosso dinheiro para as instituições de caridade, ao invés de ficarmos ranzinzas se contorcendo em nossos castelos”.

Ele disse que o PEARL JAM ainda tem um entusiasmo infantil quando se trata de tentar ser criativo. Ele falou: “nós não somos super músicos profissionais. Nós estamos eternamente na busca em descobrir novos sons para criarmos músicas juntos como um grupo..., e o melhor é que ainda funciona”.

Stone também falou sobre as suas considerações a respeito do Rock’n Roll Hall of Fame abarcar artistas de outros gêneros musicais. Ele continuou: “eu acho que não seria bom para o Hall of Fame restringir a entrada de artistas apenas para os ‘descendentes’ do ROLLING STONES, LED ZEPPELIN e BEATLES. Eu acho que é interessante ter espaço para todo mundo”.

Vale ressaltar que o PEARL JAM foi eleito para a classe do Hall of Fame/2017, a qual a cerimonia será realizada em Abril.

A cena musical de Seattle também esteve em pauta. Stone finalizou, dizendo: “eu só posso falar por mim em termos de crescimento, tudo bem? Para mim, pessoalmente, foi apenas a ideia de sonhar com a possibilidade de fazer coisas irreverentes com os meus amigos. Sonhar que poderíamos construir as nossas vidas de alguma forma que não fosse estritamente escolar, quero dizer, pelos livros, tendo que ser um advogado, médico ou algo assim na vida... É bom poder ser dono do seu próprio destino”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

Eddie VedderEddie Vedder
Ele foi às lágrimas ao cantar "Black" em show; veja vídeo

1565 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"1134 acessosEddie Vedder: mudando letra de canção em homenagem a Chris Cornell820 acessosEddie Vedder: em bela homenagem durante evento em New York0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
Mike McCready fala sobre convivencia com a doença de Crohn

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosBolsonaro: se dando mal ao tentar fazer stage dive5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online