Glenn Hughes: o que ele achou do Ronnie Romero no Rainbow?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Glenn Hughes falou ao Metal Express Radio sobre o retorno de Ritchie Blackmore às suas raízes roqueiras com os shows do Rainbow, dizendo que deseja toda a sorte do mundo ao guitarrista e espera que ele continue alegrando os fãs com mais shows. "Espero que Ritchie seja feliz. Embora não o veja com muita frequência, ainda tenho boas lembranças do tempo que passei com ele e está tudo bem entre a gente".

2015 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosMalta e Coldplay: liderando lista de músicas mais chatas de 2014

Depois ele comentou a performance do vocalista Ronnie Romero, principalmente nas músicas de Ronnie James Dio; "Vi vídeos dos shows. Para cantar músicas do Ronnie o vocalista precisa ser especial e eu acho que este jovem fez um trabalho razoavelmente bom, acredito que Ritchie acertou na escolha, ele realmente se deu bem no Rainbow".

Comente: E você, o que achou de Ronnie Romero?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1244 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Rudy SarzoRudy Sarzo
Ozzy Osbourne, Randhy Rhoads, e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Malta e ColdplayMalta e Coldplay
Liderando lista de músicas mais chatas de 2014

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero5000 acessosRed Hot Chili Peppers: trabalhar com Frusciante era "difícil"3937 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online