Glenn Hughes: o que ele achou do Ronnie Romero no Rainbow?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Glenn Hughes falou ao Metal Express Radio sobre o retorno de Ritchie Blackmore às suas raízes roqueiras com os shows do Rainbow, dizendo que deseja toda a sorte do mundo ao guitarrista e espera que ele continue alegrando os fãs com mais shows. "Espero que Ritchie seja feliz. Embora não o veja com muita frequência, ainda tenho boas lembranças do tempo que passei com ele e está tudo bem entre a gente".

1808 acessosDio: Os Estranhos Caminhos dos Anos 905000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd

Depois ele comentou a performance do vocalista Ronnie Romero, principalmente nas músicas de Ronnie James Dio; "Vi vídeos dos shows. Para cantar músicas do Ronnie o vocalista precisa ser especial e eu acho que este jovem fez um trabalho razoavelmente bom, acredito que Ritchie acertou na escolha, ele realmente se deu bem no Rainbow".

Comente: E você, o que achou de Ronnie Romero?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

1808 acessosDio: Os Estranhos Caminhos dos Anos 901284 acessosDio: Wendy Dio sai em defesa de holograma e diz que é "o futuro"1196 acessosDio: Mais um ítem obrigatório na história da música1696 acessosDio: "Sacred Heart", outra obra-prima feita pelo mestre da voz2002 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

RainbowRainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Geezer ButlerGeezer Butler
"Grande parte da minha vida se foi com Ronnie!"

Black SabbathBlack Sabbath
Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

Encontrando DeusEncontrando Deus
Brian Welch, Dave Mustaine e Alice Cooper convertidos

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosNX Zero: "Nossa cena foi o último movimento de rock relevante"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosRoy Khan: ouça vocalista cantando música gospel5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online