Eddie Vedder: vídeos do show de despedida para Barack Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na despedida de Barack Obama da presidência dos Estados Unidos, realizada em Chicago na noite de ontem, 10 de janeiro, Eddie Vedder fez show junto com um coral infantil. Veja abaixo alguns vídeos da apresentação do vocalista, que tocou covers de músicas de Patti Smith e Neil Young, dentre outras.

709 acessosPearl Jam: "Eu quero fazer mais discos", diz guitarrista5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Comente: Barack Obama vai fazer falta?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pearl JamPearl Jam
Ex-batera desmente convite para nomeação no Rock Hall

709 acessosPearl Jam: "Eu quero fazer mais discos", diz guitarrista900 acessosDennis Rodman, da NBA: "O Pearl Jam salvou minha vida"2246 acessosPearl Jam no Hall da Fama: cuspindo no prato que comeu?3532 acessosHall of Fame: Veja todas as apresentações das bandas nomeadas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
Fama fazia Vedder se esconder na lavanderia

GrungeGrunge
Os 19 músicos mais influentes do gênero

Pearl JamPearl Jam
Homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

PanteraPantera
O segredo da capa de Vulgar Display of Power

5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosKeith Richards: uma foto por ano, de 1963 a 20155000 acessosAC/DC: Mick Wall não gosta do vocalista Brian Johnson5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online