U2: banda vai adiar lançamento por causa do Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Rolling Stone, o guitarrista The Edge explica que, apesar de ter um novo disco já pronto, o "Songs of Experience", o U2 decidiu adiar o lançamento por causa da eleição de Donald Trump e fazer uma turnê comemorativa de 30 anos de lançamento do "The Joshua Tree", onde o álbum será tocado na íntegra: "Temos que nos dar uma pausa para refletir sobre esse novo álbum e de que forma ele se relaciona com o que está acontecendo no mundo. Acontece que boa parte dele foi escrita antes de 2016, outra parte dele no início do ano 2016 mas agora, como você deve concordar, o mundo é um lugar diferente. A eleição do Trump é como um pêndulo que de repente balançou as coisas para outro lado. Então fomos analisar o aniversário do 'The Joshua Tree' e de repente percebemos que as coisas estavam completando um ciclo. Este disco foi feito no meio dos anos oitenta, durante a era Reagan-Tatcher na política da Inglaterra e dos EUA, quando haviam todos os tipos de problemas. Então percebemos que aquelas músicas da época hoje tem um novo sentido e ressonância que não tinham há três ou quatro anos atrás, e houve a constatação que era aquilo que a gente queria dizer".

2249 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal

Comente: O protesto de bandas como U2 ainda é válido nos dias atuais?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

519 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?789 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher783 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1095 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosGaragens dos Anos 60

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online