Paul McCartney: reedição luxuosa do "Flowers In The Dirt" sai em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Paul McCartney
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Flowers In The Dirt", de Paul McCartney, ganhará uma reedição luxuosa no dia 24 de março, que estará disponível em LP duplo, CD duplo, Deluxe Edition Box Set e também em download digital. A Deluxe Edition Box Set trará um livreto de 32 páginas mostrando notas e rascunhos feitos à mão por Paul, fotos de Linda McCartney, um livro de 64 fotos registrando os vídeos de "This One" e um livro de 112 páginas contando a história completa do álbum, incluindo entrevistas com Paul, Elvis Costello e outros colaboradores, além de uma análise profunda de todas as faixas.

327 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock

As treze músicas originais do álbum foram remasterizadas no Abbey Road Studios, e a The Deluxe Edition trará outras dezoito faixas adicionais distribuídas em dois discos, além de um DVD com todos os vídeos de músicas do álbum, três pequenos filmes mostrando o processo de criação do disco e o documentário "Put It There" que saiu em VHS em 1989, mostrando os bastidores da gravação do álbum.

Veja no link abaixo mais detalhes, incluindo o tracklist completo de cada versão:

https://www.paulmccartney.com/news-blogs/news/paul-announces...

Comente: Gosta de comprar estas edições mega luxuosas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

327 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada700 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha140 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos360 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música565 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosJason Newsted: o vício em analgésicos quase o matou5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online