Paul McCartney: reedição luxuosa do "Flowers In The Dirt" sai em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Paul McCartney
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Flowers In The Dirt", de Paul McCartney, ganhará uma reedição luxuosa no dia 24 de março, que estará disponível em LP duplo, CD duplo, Deluxe Edition Box Set e também em download digital. A Deluxe Edition Box Set trará um livreto de 32 páginas mostrando notas e rascunhos feitos à mão por Paul, fotos de Linda McCartney, um livro de 64 fotos registrando os vídeos de "This One" e um livro de 112 páginas contando a história completa do álbum, incluindo entrevistas com Paul, Elvis Costello e outros colaboradores, além de uma análise profunda de todas as faixas.

1363 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar

As treze músicas originais do álbum foram remasterizadas no Abbey Road Studios, e a The Deluxe Edition trará outras dezoito faixas adicionais distribuídas em dois discos, além de um DVD com todos os vídeos de músicas do álbum, três pequenos filmes mostrando o processo de criação do disco e o documentário "Put It There" que saiu em VHS em 1989, mostrando os bastidores da gravação do álbum.

Veja no link abaixo mais detalhes, incluindo o tracklist completo de cada versão:

https://www.paulmccartney.com/news-blogs/news/paul-announces...

Comente: Gosta de comprar estas edições mega luxuosas?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

1363 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."597 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2063 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3596 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1050 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

NirvanaNirvana
Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosas5000 acessosUltraje: Roger conta quem escolheu a banda para abrir pros Stones5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosVH1: os melhores momento do rock e pop na história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online