Paul McCartney: reedição luxuosa do "Flowers In The Dirt" sai em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Paul McCartney
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Flowers In The Dirt", de Paul McCartney, ganhará uma reedição luxuosa no dia 24 de março, que estará disponível em LP duplo, CD duplo, Deluxe Edition Box Set e também em download digital. A Deluxe Edition Box Set trará um livreto de 32 páginas mostrando notas e rascunhos feitos à mão por Paul, fotos de Linda McCartney, um livro de 64 fotos registrando os vídeos de "This One" e um livro de 112 páginas contando a história completa do álbum, incluindo entrevistas com Paul, Elvis Costello e outros colaboradores, além de uma análise profunda de todas as faixas.

481 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

As treze músicas originais do álbum foram remasterizadas no Abbey Road Studios, e a The Deluxe Edition trará outras dezoito faixas adicionais distribuídas em dois discos, além de um DVD com todos os vídeos de músicas do álbum, três pequenos filmes mostrando o processo de criação do disco e o documentário "Put It There" que saiu em VHS em 1989, mostrando os bastidores da gravação do álbum.

Veja no link abaixo mais detalhes, incluindo o tracklist completo de cada versão:

https://www.paulmccartney.com/news-blogs/news/paul-announces...

Comente: Gosta de comprar estas edições mega luxuosas?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

481 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1897 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3543 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio996 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

5000 acessosSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosAxl Rose: o processo contra a Activison por causa de Slash4252 acessosChildren Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits5000 acessosIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online