Paul McCartney: reedição luxuosa do "Flowers In The Dirt" sai em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Paul McCartney
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Flowers In The Dirt", de Paul McCartney, ganhará uma reedição luxuosa no dia 24 de março, que estará disponível em LP duplo, CD duplo, Deluxe Edition Box Set e também em download digital. A Deluxe Edition Box Set trará um livreto de 32 páginas mostrando notas e rascunhos feitos à mão por Paul, fotos de Linda McCartney, um livro de 64 fotos registrando os vídeos de "This One" e um livro de 112 páginas contando a história completa do álbum, incluindo entrevistas com Paul, Elvis Costello e outros colaboradores, além de uma análise profunda de todas as faixas.

169 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

As treze músicas originais do álbum foram remasterizadas no Abbey Road Studios, e a The Deluxe Edition trará outras dezoito faixas adicionais distribuídas em dois discos, além de um DVD com todos os vídeos de músicas do álbum, três pequenos filmes mostrando o processo de criação do disco e o documentário "Put It There" que saiu em VHS em 1989, mostrando os bastidores da gravação do álbum.

Veja no link abaixo mais detalhes, incluindo o tracklist completo de cada versão:

https://www.paulmccartney.com/news-blogs/news/paul-announces...

Comente: Gosta de comprar estas edições mega luxuosas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

169 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal697 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosQuando tudo começa bem: dez fantásticas canções que abrem álbuns5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosTestament: guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online