Gary Cherone: ele teria feito turnê com Van Halen antes de disco
Por Igor Miranda
Postado em 03 de janeiro de 2017
O vocalista Gary Cherone afirmou, em recente entrevista ao The Washington Times, que gostaria de ter feito uma turnê com o Van Halen antes de lançar um disco com a banda. "Van Halen III" chegou às prateleiras em 1998 e só depois o grupo se apresentou ao vivo.
"Se eu fosse fazer tudo de novo, gostaria de fazer uma turnê antes do disco. Acho que o álbum tem boas músicas, mas não teve uma boa produção. Mas me trataram muito bem. Tomou seu curso. O disco não atingiu as expectativas. Estávamos trabalhando em um segundo álbum e as coisas ficaram meio disfuncionais", afirmou.
O cantor falou, ainda, sobre a ocasião em que se juntou ao Van Halen. "Não sei se os astros estavam alinhados ou se eu estava no lugar certo e na hora certa. Meu empresário também trabalhava com o Van Halen e tive uma chance. Voei para Los Angeles pensando que ficaria apenas um fim de semana, tocaria com o Van Halen e voltaria para Boston com uma boa história para contar", disse.
Cherone revelou, ainda, que teve o apoio de seu colega de Extreme, Nuno Bettencourt. "No avião, Nuno disse: 'Por que não você? Vá em frente'. Eu não tinha expectativas. No segundo dia, Eddie Van Halen e eu escrevemos 'Without You' e então fui convidado para entrar na banda", afirmou.
Veja também:
Comente: O que você achou do trabalho de Gary no Van Halen?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps