Motorhead: "minha função era forçá-los até seus limites", diz produtor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor Cameron Webb e o engenheiro de som Warren Huart divulgaram, recentemente, um vídeo intitulado "Mixing Motörhead With Cameron Webb". No vídeo, Webb fala um pouco sobre como foi trabalhar com o Motörhead em estúdio.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Cameron Webb, que produziu todos os discos do Motörhead a partir de "Inferno" (2004), contou que o trabalho nunca era "normal" com a banda. "Eles faziam o que queriam. Meu trabalho como produtor era forçá-los até seus limites, física e emocionalmente", afirmou.

Webb reforçou que nunca quis impor algo diferente ao grupo. "Nunca quis mudá-los, apenas quis ajudá-los a soar como o melhor Motörhead possível. Eles são únicos, fazem algo especial. Não destrua isto", disse.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

814 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1079 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Goleiro de hóquei canadense coloca Lemmy em sua máscara

Andreas KisserAndreas Kisser
"Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"

Duff McKaganDuff McKagan
Elogios rasgados ao Motörhead

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

AmizadesAmizades
Fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 19855000 acessosJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry4278 acessosTwisted Sister: Dee Snider irreconhecível em uma foto antiga4055 acessosAnthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda5000 acessosVocalistas: os dez melhores substitutos no rock e metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online