Motorhead: "minha função era forçá-los até seus limites", diz produtor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor Cameron Webb e o engenheiro de som Warren Huart divulgaram, recentemente, um vídeo intitulado "Mixing Motörhead With Cameron Webb". No vídeo, Webb fala um pouco sobre como foi trabalhar com o Motörhead em estúdio.

649 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Cameron Webb, que produziu todos os discos do Motörhead a partir de "Inferno" (2004), contou que o trabalho nunca era "normal" com a banda. "Eles faziam o que queriam. Meu trabalho como produtor era forçá-los até seus limites, física e emocionalmente", afirmou.

Webb reforçou que nunca quis impor algo diferente ao grupo. "Nunca quis mudá-los, apenas quis ajudá-los a soar como o melhor Motörhead possível. Eles são únicos, fazem algo especial. Não destrua isto", disse.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2017

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

649 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy

MotorheadMotorhead
Ace of Spades e a "mão do homem morto"

MotorheadMotorhead
Lemmy e o direito de morrer como quiser

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: veja Nicko Mcbrain tocando clássicos na churrascaria5000 acessosMetallica e Guns N' Roses: Em 1992, a histórica turnê conjunta5000 acessosKurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online