Joey Kramer: Aerosmith é melhor que Rolling Stones ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Joey Kramer disse para a Classic Rock Magazine que acredita não existir banda como o Aerosmith no mundo. "Em primeiro lugar, ninguém esteve ativo por quase cinco décadas mantendo os cinco membros originais. Todos falam dos Rolling Stones, dizendo que eles são isso, são aquilo, mas eu nunca estive nem aí com eles. Nunca me ofereceram nada musicalmente, principalmente na parte da bateria. Não são a banda original (da época) e não me importo com eles. Se você vier a um show do Aerosmith vai notar que tocamos muito melhor que eles, que não são tão bons ao vivo. Sim, eles são o que são etc, mas não creio que exista uma banda que faça o que fazemos".

324 acessosStart Me Up: turnê inédita homenageia Rolling Stones em maio5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Comente: Joey forçou a barra ou é isso mesmo?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

324 acessosStart Me Up: turnê inédita homenageia Rolling Stones em maio320 acessosRolling Stones: em vídeo, entrevista com Gastão Moreira em 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

Keith RichardsKeith Richards
Amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

FacebookFacebook
Bandas terão mais dificuldade em divulgar material

5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosSlayer: não é tão grande para ser headliner, diz batera do Cannibal5000 acessosJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matar5000 acessosAlmah: confira Edu Falaschi tocando "Pegasus Fantasy" no piano

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online