Joey Kramer: Aerosmith é melhor que Rolling Stones ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joey Kramer disse para a Classic Rock Magazine que acredita não existir banda como o Aerosmith no mundo. "Em primeiro lugar, ninguém esteve ativo por quase cinco décadas mantendo os cinco membros originais. Todos falam dos Rolling Stones, dizendo que eles são isso, são aquilo, mas eu nunca estive nem aí com eles. Nunca me ofereceram nada musicalmente, principalmente na parte da bateria. Não são a banda original (da época) e não me importo com eles. Se você vier a um show do Aerosmith vai notar que tocamos muito melhor que eles, que não são tão bons ao vivo. Sim, eles são o que são etc, mas não creio que exista uma banda que faça o que fazemos".

473 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Comente: Joey forçou a barra ou é isso mesmo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2017

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

473 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify261 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc153 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Rolling StonesRolling Stones
Segundo namorada, Jagger era usuário de heroína

Rock BandRock Band
Bill Wyman e Nick Mason não gostam do jogo

Keith RichardsKeith Richards
Conselhos sobre drogas a Pete Doherty

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosFênix do Rock: 5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online