Cockney Rejects: mais infos sobre tour pela América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma grande notícia recentemente agitou todos os fãs do clássico street punk. A lendária banda inglesa Cockney Rejects anunciou as primeiras datas da sua mais nova turnê pela América do Sul.

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

Formado no final dos anos 1970, o grupo tem como time do coração o West Ham United, de Londres. A equipe tem ilustres torcedores como Steve Harris, baixista e líder do Iron Maiden, a pop star Katy Perry e até Barack Obama, ex-presidente dos EUA.

O Cockney Rejects faz parte da segunda onda do punk rock, trilhando os passos de grupos como Sex Pistols, The Clash, Buzzcocks e The Damned, além de ser considerada a precursora do movimento “Oi!”, o que levou a ter muitos hooligans e skinheads entre seus admiradores.

Devido aos laços totalmente estreitos com o futebol, a excursão terá inicio no dia 16 de abril, em Medellín. Na ocasião, o grupo vai aproveitar a oportunidade para agradecer toda a solidariedade do povo colombiano e também homenagear o Atlético Nacional por ter cedido o título da Copa Sul-Americana à Chapecoense.

Existe a possibilidade de que a última apresentação da turnê seja realizada na Arena Condá, estádio da Chapecoense, em homenagem clube, à cidade, às vítimas e aos torcedores da equipe de futebol que emocionou o mundo em 2016. Desde o inicio das negociações, a própria banda pediu que, se possível, acertem um show, em formato beneficente, ao clube brasileiro.

A ideia é envolver não só astros da música, assim como a Associação Chapecoense de Futebol, mas o West Ham United e toda a comunidade do futebol, bem como a imprensa brasileira, colombiana e inglesa para um evento de repercussão mundial.

Os fãs interessados em prestigiar a performance em São Paulo já podem garantir presença pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Osasco, Guarulhos e até em Sorocaba.

https://ticketbrasil.com.br/show/4840-cockneyrejects-saopaul...

O vocalista Jeff Turner é figurinha carimbada no mundo do futebol como torcedor-símbolo do West Ham United. Tamanho é o seu prestígio com a equipe e os torcedores, que o Cockney Rejects foi convidado especial para o show de despedida do centenário estádio Upton Park, em pleno gramado, em 2016. A partir da temporada atual, o time da capital jogar no Estádio Olímpico, construído para os Jogos de Londres em 2012.

Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato no e-mail cacaprates@live.com ou pelos telefones +55 (11) 98149-9987 ou +55 (11) 99557-8358.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cockney Rejects"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi4188 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?5000 acessosMetal: E se as letras fossem posts motivacionais?

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online