King Crimson: com quatro bateristas, banda lança single em abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que "apenas" três bateristas não é suficiente para o King Crimson, pois agora a legendária banda, uma das mais influentes do Rock Progressivo, conta com mais um integrante nas baquetas: Bill Rieflin, que se junta a Gavin Harrison, Pat Mastelotto e Jeremy Stacey. "O repertório será re-calibrado para a nova formação do King Crimson, um quarteto duplo", explica Robert Fripp. "Jeremy e Bill são multi-instrumentistas, então o King Crimson fará muito mais barulho que antes" adiciona Fripp, que confirma ainda o lançamento de um single de doze polegadas para abril.

2921 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


2921 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro479 acessosKing Crimson: box-set com 21 CDs, 4 blu-rays e 2 áudio-DVDs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Crimson"

Proto-MetalProto-Metal
10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Crimson"


LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo4468 acessosClipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 20165000 acessosMegadeth: Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo5000 acessosCorey Taylor: estar no Slipknot significa ter muitos problemas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online