Bruce Springsteen: músico toca "Growin' Up" com garoto em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico Bruce Springsteen convidou um garoto para tocar a música "Growin' Up" com ele, durante um show. A ocasião aconteceu no último dia 16, em uma apresentação na cidade de Brisbane, Austrália.

464 acessosBruce Springsteen: música anti-Donald Trump é lançada5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars

O adolescente, chamado Nathan Tesla, chamou a atenção de Bruce Springsteen ao segurar um cartaz que dizia: "Faltei da escola, estou na m*rda agora, posso tocar Growin' Up com você?". Springsteen, por sua vez, notou o pedido e o convidou para cima do palco.

Veja:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

464 acessosBruce Springsteen: música anti-Donald Trump é lançada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bruce Springsteen"

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

5000 acessosJames Hetfield: "fico deprimido quando não pego a guitarra"5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: atrasos são planejados com antecedência5000 acessosGuns N' Roses: "Sweet Child O' Mine" seria um plágio?5000 acessosBlack Sabbath: os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi5000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online