Guns N' Roses: Adler teria exagerado sobre sua presença na reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Eddie Money, um usuário do fórum MyGNRForum conhecido por conhecer os bastidores do Guns N' Roses, disse que Steven Adler cometeu alguns exageros em suas declarações, durante entrevista a Mitch Lafon.

5000 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

Na ocasião, Steven Adler detalhou a sua participação na reunião do Guns N' Roses, que culminou na "Not In This Lifetime Tour". Adler disse que a ideia era que ele tocasse as músicas que gravou no "Appetite For Destruction" e algumas faixas do "Use Your Illusion" e Frank Ferrer tocaria as demais. Considerando que boa parte do repertório é composta por canções do "Appetite" e dos "Illusion", Steven tocaria, pelo menos, durante metade de cada apresentação.

"Pelo que ouvi, nem Steven, nem Izzy foram convidados para qualquer coisa além de participações especiais. Eles teriam Steven no Troubadour, em Vegas, Coachella e Cidade do México, em aberturas e fechamentos dos shows. Quando eles se encontraram nos ensaios, não se acreditava que Steven poderia fazer shows completos", disse Eddie Money.

Segundo Money, Axl Rose teria dito aos envolvidos que seria legal ter Steven no ensaio, sob o entendimento de que Frank tocaria na maior parte do repertório e que havia um consenso entre Axl, Slash e Duff McKagan sobre os momentos em que Steven tocaria. "Steven não está mentindo, mas apenas exagerando e esticando a verdade um pouco. Pela entrevista, parece que ele faria a turnê toda e que ele tocaria tanto quanto ou até mais que Frank", afirmou.

Comente: Steven é um injustiçado ou o tempo realmente acabou com seu talento?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Mulher de Slash teve parte na saída de Scott

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

BaixistasBaixistas
Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

Sex PistolsSex Pistols
"Sid Vicious não matou Nancy Spungen!"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosRolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer2995 acessosAerosmith: "É como um relógio, todos são importantes"2571 acessosNirvana: veja panfleto que convocava figurantes para clipe4346 acessosBret Michaels: "'Appetite...' é um dos 10 discos favoritos"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online